terça-feira, 28 de outubro de 2008

Hellboy 2



Hellboy 2 com certeza superou minha espectativas. Com um rotêro chei de ação do comeso ao fin, mas acção mesmo, num é ingual ao procurado não. é asão como vc nunca vil em filme nenhum.
O diretor Guilhermim do touro mostrou que de besta e batalhas epikas ele com certeza intendi. então estamos seguros em relação ao hobbitim.
A história é bem simpres. Hellboy tá na casa dele, briga com a esposa e arruma imnimizade com um elfis, que tenta dar corda denovo nos exercito de ouro. Mas o que ele não sabe é que os robôs são fodão. dai tem tiro, peia e muita ação mermo.
Então di 1 a 10 eu dou 11.
cheiro do nêgo.


terça-feira, 7 de outubro de 2008

O Procurado - wanted


O FILMe é bonzim, com uns efeitos especial bacana, mas a intrepedação do artista é muito ruim. algo dentro do desespero e do horror, Angelina Jolie ainda se esforça mais mesmo assssim o filme morre por ali.
A história se passa quando um zé bundinha que num era ninguem descobre que é filho do maior atirador do mundo. Com a morte do pai dele ele tem que assumir o lugar de seu pai e com isso ganhar uma porrada de bufunfa. Com isso tem gente querendo matar ele e a bozuda da angelina jolie tenta salvar ele. MoRGAN Freeman é o artista lá do lado do mal e do bem e a reviravolta é muito ruinzinha.
No mei tempo do filme, eu sai pra tomar umas e achei uma cabôca lá no banheiro que fazia um negocio com a boca por 3 real, eu paguei . passamos 4o minuto lá e eu voltei a sala mei cansado, ao chegar lá, tinha uns rato papocando e o filme acabou.

CONCLUÇÃO: O FILME É RUIM, SÓ PRESTA A jOLIE QUE TÁ BEM BOA NESSE FILME.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...