quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

QUARENTENA






Quarentena.... Bom Filme e boa Intrepedação, a doidinh dessa vez é um piteu e se garante muito. Os zumbi dessa vez são uns cão chupando manga de feio e dão muito medo, mas vale lembrar que esse fiume é a verção americanizada de "Rec" ( ler postagem anterior). Com a merma histouria mais sem uma ruma de frescura sem nosão que tinha no otro, como o caso da minina possuida pelo crambulião e o beiçola morrendo proximo ao portão e falando mal dos chineses.
A historia do filme é a seguinte, uma reporter chamada de Angela vidal inventa de filmar o trabalho norturno dos bombeiros tarados ( tem um lá que fala até em descabaçar a reporter), até ai tudo bem, ela é escarrada direto e tal dai blz, mas o que ela queria mesmo era ação, não essas ação que a gente vê no Rambo ou nus filme do CHUk norris, ação de gente pegando fogo ou gatim pindurado nas coisa. Dai ocorre o chamado e ela vai com eles chegando a um predio onde tem uma gorda véia chamada de Spinnoza que tá com a macaca, dai ela morde gente, gente morde ela, ela fica por cima, ela fica por baixo, e é um vucu vucu e mais vucu vucu e dai a reporter fica com medo e corre e é uma coisa doida.
Vale apena ressaltar que o bichim do "o grito" aparece no final, junto de La Morsa ( meu Deus Bmbino me ajuda, que vidio Horroso) e dai a esculambação tá armada.
Boas Interpredação e bons atores a uma atriz muito Boa Quarentena é uma bom filme ( embora o original tembem seje) e vai com uma boa nota
Nota: 8,5
Boas interpertações ( o choro da atriz principal Jennifer Carpenter soluçando é de dar dó e seu desespero são de matar um caba dos nervu, fora o fato dela ser muito gostosa e bunita).


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...