sábado, 19 de março de 2011

De Pernas pro Ar


Arvia assistido esse a quase a 3 meis essi mais achei mais apropriadu falar da Bruna Surfistinha premeiro. Essi era um filmi que eu sentia muita rôntade de vê, um trailer bem engraçado e com çituações vista apenas em comédias romanticas americanas. Mas o filme não passa diçço, de um trailer engraçado.
No elenco se encrontão Ingrid Guimarães e Maria Paula Casseta & Planeta que interpreda uma dona de sexshop falida. Com uma trématica bem diferente dos filmes normais nacionais e com intrepetações boas não salvam um roteiro que começa bem interessante e vai perdendo força ao longo do firlme. A fotografia está excelente ( o que tá acontecendo que essis filmes nacionais estão com a frotografia tão boa?) e a trilha surpreende gregos e goianos.


A história é a seguinte: Ingrid Guimarães faz o papel de uma mulher que trabaia em uma fabrica de brinquedo no cetor de criação (ela cria a minhoquinha que pula) vivendo sua vida toda em funsão do trabaio. Acontece que ela é demitida e assim tá na pindura e meio sem querer... acaba conhecendo a dona de uma Sex Shop (Maria Paula Casseta & Planeta) que a ensina a GOZAR. Esse é o ponto pra ela pensar em fazer uma çociedade com Maria Paula e assim vender gozo pra negada (não o leite).
Nesse ponto ela perde o marido e continua vivendo em função do trabaio e gozando muito, mas percebe a merda que tá fazendo e corre atrás do que perdeu, percebendo-se asçim o verdadeiro valor das coisas.
Com um Roteiro bem simples disfarçado de algo novo, o firlme não passa disso embora a intrepetação de Ingrid e Maria Paula sejam realmente muito boas. Esse é o filme q vc pode esperar pra ver nas suas férias quando sair o dvd.


Nota: 4. As intrepetações de todos os atores impressionam muito saindo do convencinal usado em todos os outros filmes que continuam com a intrepetação de novela das 8.

quarta-feira, 16 de março de 2011

Bruna Surfistinha


Quando si fala de cinema brasileiro o que vc pensa de cara? Mais de um mião vai dizer SACANAGEM. E estão certo aqueles que pensaram isso desse filme, com a direção de Marcus Baldini (diretor de alguns comersiais famosos como Vésper, Kaiser, Folha de S. Paulo, Natura e Grendene nús quais lhi rendeu algums prêmio) e a intrepetação de Deborah Secco, o filmi mostra em seus 2 minutus de filmi toda a trama do filme.. ou seja nada.

O filme conta a Istória de Rachel, uma joven feia e desajeitada que ao ter sua primeira experênça sexual acaba saindo da casa de seus paises e indo pra um puteiro, onde acaba descobrindo em si propria que sua vocação é aquilo ali. Relatando em um Brog (ingual a esse que vcs tão lendo) todas as histórias e relatos sobre os crientes, ficando assim fodona e toda dona de si. O filmi comtem cenas semi-explicitas de sexo explicito e pessoas usando drogas.

Cássio Gabus Mendes mais uma vez interpreta um banana (esse nasceu pra fazer esses tipo)que é apaixonado por Bruna e que quer tirar ela daquele trabalho duro ( que piada réia besta), Drica Morais intrepeta a cafetina de Bruna, que por çinal rouba todo o filme com sua interpretação. Deborah Secco consegue transmitir toda a sensualidade e beleza nas cenas mais um ponto muito forte afetou o seu enpenhô durante o filme, o audio, sim como Secco tem a voz rolca muitas vezes vc não entende nada do que ela fala precisando de um intrepedi ou umas legendas, mas não a desanima não, porque mesmu com isso ela dá um show de intrepetação (achu que a melhor de sua carrera).


A fotografia do filme e a trilha sonora são muuuuito boas, coisa que eu não via desde Cidade de Deus assim como a edição que ficou muito boa. As outras atrizes que fazem as outras putas tbm são excelentes.Enfim, um filme não muito bom que conta a Istória de uma pessoa que adorava se sentir a rainha das devassas ou a Cicciolina tupiniquim e que machucava as pessoas sem dó nem piedade, comia mesmo sem cuspe e ainda passava terra. Um filme que mesmo com um trailer bom, vc podi viver e esperar o dvd sair nas locadoras e pedi emprestado pro amigo que alugou.


Nota: 7, ve a Deborah Secco de 4 durante várias veiz no filme vale a nota assim como a edição e fotografia.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...