terça-feira, 25 de novembro de 2008

REC






Rapaz, pense num filme que me deichou com o cu que num passava um cabelo. Foi esse fiume. Com um inrêdo bom e com pessimas intrepertações, REC, tem tudo pra quebrar Bruxa de Blair e CLoverfield.
O filme é feito em primeira pessoa, um cabá que é o cameramem grava todos os acontecimentos dentro de um prediu onda habita misterios e zumbis.
A história é a seguinte, no programa "enquanto vc dorme" um programa bem ao estilo " otavio mesquita", uma reporter sem noção inventa de gravar a noite de um batalhão de bombeiros. até ai tudo bem, pois até intão só salvar gatins e outras besterinhas. mas dai surgi uma chamada pra ir salvar uma pessoa machucada num predio e ai o predio é isolado e ai vem a nuticia que dentro do predio tem um virús que transforma o povo em zumbi. Como sair de um predio isolado pela policia e com uma ruma de zumbi solto dentro da porra do prediu? Só dando o cu pros policiais e pedindo que nisso isole o virus. mas isso num acontece. aparece babaus variadus, zumbis variados e grito atrás de grito e uma reporter que é um tesão de muié. comia ela todinhia...errr.......bem.
Minha nota pra esse filme é : 8 pela cena final da véia de perna fina.


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...