terça-feira, 14 de abril de 2009
Watchmen
No começu do cartaz no filme tem IScrito bem grande assim " do visionario diretor de 300" Zack Snyder. Na verdade ele num foi tão visionaró assim não, o filme é bom, deixou de ser um filme de " a vida é bem mié sem super-hérois do que com eles" pra ser um filme " a vida é bem mió com super-hérois do que sem eles", isso não deixa o filme ruim como disse o Seu Manduca da esquina aqui da minha rua, o filme para quem não gosta de Amodolva, Godah, Glaube rocha e outros, vai achar dU caraio, é um arrebenta calçolão da Vovó com certeiza. Em 2h3omin Zack conta ezatamento o que tá nos quadrim, mas sem colocar tudo, e outra.... quadrim é quadrim e filme é filme, a visão dele dos quadrins foi a que ele colocou na tela.
As cenas de violencia meio que ficaram exagerada demais, eu adimito, mas é compensada mostrando a bundinha lisinha e redondinha da Espectral, então um comprementou o outru.
A historia pra quem num conhece é bem simpres, morre um cabá lá que era dos hérois, e alguem é o culpado... mas quem? quem? Dai os super-héroi que estavam todus aposentados retormam seus postos pra tentar descobrir quem matou e porque matou. Com uma serie de super-héroi bem diferentes e com personalidades ( e bundinhas bunitinha), Watchmen é diversão garantida para os novus cinefilus e para os antigus, pois a trilha sonora com Simon & Garfild, Jimi Hendriz e Janis Joplim é um dos ponto mais alto do filme. Então é com certeza diversão para a familia todinha
.
quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009
QUARENTENA
Quarentena.... Bom Filme e boa Intrepedação, a doidinh dessa vez é um piteu e se garante muito. Os zumbi dessa vez são uns cão chupando manga de feio e dão muito medo, mas vale lembrar que esse fiume é a verção americanizada de "Rec" ( ler postagem anterior). Com a merma histouria mais sem uma ruma de frescura sem nosão que tinha no otro, como o caso da minina possuida pelo crambulião e o beiçola morrendo proximo ao portão e falando mal dos chineses.
A historia do filme é a seguinte, uma reporter chamada de Angela vidal inventa de filmar o trabalho norturno dos bombeiros tarados ( tem um lá que fala até em descabaçar a reporter), até ai tudo bem, ela é escarrada direto e tal dai blz, mas o que ela queria mesmo era ação, não essas ação que a gente vê no Rambo ou nus filme do CHUk norris, ação de gente pegando fogo ou gatim pindurado nas coisa. Dai ocorre o chamado e ela vai com eles chegando a um predio onde tem uma gorda véia chamada de Spinnoza que tá com a macaca, dai ela morde gente, gente morde ela, ela fica por cima, ela fica por baixo, e é um vucu vucu e mais vucu vucu e dai a reporter fica com medo e corre e é uma coisa doida.
Vale apena ressaltar que o bichim do "o grito" aparece no final, junto de La Morsa ( meu Deus Bmbino me ajuda, que vidio Horroso) e dai a esculambação tá armada.
Boas Interpredação e bons atores a uma atriz muito Boa Quarentena é uma bom filme ( embora o original tembem seje) e vai com uma boa nota
Nota: 8,5
Boas interpertações ( o choro da atriz principal Jennifer Carpenter soluçando é de dar dó e seu desespero são de matar um caba dos nervu, fora o fato dela ser muito gostosa e bunita).
Assinar:
Postagens (Atom)