terça-feira, 14 de abril de 2009

Watchmen




No começu do cartaz no filme tem IScrito bem grande assim " do visionario diretor de 300" Zack Snyder. Na verdade ele num foi tão visionaró assim não, o filme é bom, deixou de ser um filme de " a vida é bem mié sem super-hérois do que com eles" pra ser um filme " a vida é bem mió com super-hérois do que sem eles", isso não deixa o filme ruim como disse o Seu Manduca da esquina aqui da minha rua, o filme para quem não gosta de Amodolva, Godah, Glaube rocha e outros, vai achar dU caraio, é um arrebenta calçolão da Vovó com certeiza. Em 2h3omin Zack conta ezatamento o que tá nos quadrim, mas sem colocar tudo, e outra.... quadrim é quadrim e filme é filme, a visão dele dos quadrins foi a que ele colocou na tela.

As cenas de violencia meio que ficaram exagerada demais, eu adimito, mas é compensada mostrando a bundinha lisinha e redondinha da Espectral, então um comprementou o outru.
A historia pra quem num conhece é bem simpres, morre um cabá lá que era dos hérois, e alguem é o culpado... mas quem? quem? Dai os super-héroi que estavam todus aposentados retormam seus postos pra tentar descobrir quem matou e porque matou. Com uma serie de super-héroi bem diferentes e com personalidades ( e bundinhas bunitinha), Watchmen é diversão garantida para os novus cinefilus e para os antigus, pois a trilha sonora com Simon & Garfild, Jimi Hendriz e Janis Joplim é um dos ponto mais alto do filme. Então é com certeza diversão para a familia todinha
.


Um comentário:

Anônimo disse...

Erse ultimu cartaizi é porreta demaizi da gota!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...