terça-feira, 25 de maio de 2010
Rec 2
Parece que só comento sobre essa disgrama di filme aqui, mas vali falar da continuasão dele. O filme se passa na mesma noite que acontece tudo do um, agora com um grupo da suati mais equipado e um padri. O padri junto dessa negada toda entra procurando o sangue da menina possuida pelo cão de portugal, na cabeçona dele se acredita q pocessão diabolica é viral e não espiritual, sendo assim a ingreija o manda para lá para pegar uma amostra do sangue e tentar criar a cura (imagina agora, ao invés de tomar vacina h1n1 vc tomaria vacina contra o cão).
Tudo parecia facil se o padri num fosse tão burro e cagase com tudo, dai morre a suati, morre cachorro, morre os zumbi e pra fuder logo com tudo, ainda entram na casa três pivete abestado pra frescar dentro da casa. Quando tudu parecia lascado eis que Angela Vidal, trazendo isperança aos corações. Só que o padri sendo abestado do jeito que é num quer saber de ir embora da casa quer ficar lá, fudê com tudo e com todos, e é isso q ele faz. Com uma obsessão da muzenga pelo sangue, todo mundo morre menos ele e Angela que se mostra sendo o cão. Pois é, o capiroto tava dentro dos côros dela e dai ela mata o padri e sai da casa vencendo mais um BBB.
Argumas coisas o cara se garantiu, exempro disso é o medidor da bateria q representa uma expecie de barra de life de game. Tanto que quando tudo tá sempre pra se lascar o negocio vai acabando e ficando vermelho. Rec ainda tem chance de ter um grandi final se... e eu falei se, o diretor num quizer infeitar dimais.
Nota: 6 (o filme se torna cansativo e as intrepertações da negada ainda é muito amadora ainda).
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário