segunda-feira, 24 de janeiro de 2011
Scott Pilgrim Vs O Mundo
Scott Pilgrim poderia ser chamado de filmi "apenas se divirta". Em quase 2 horas de filme, vc poderá ver muitos efeitus ispeciais, um roteiro bem amarradinho e personagens legais pra caraio.
A história é bem simpres, Scott Pilgrim que mora juntu de um colega de quarto gay está tantanu sair do luto de um namoro que não deu certu, com isso começa a namora uma japinha muito da tesudinha na qual ele ainda não tinha comido. Quando seu namoro começa de dislanxar eis que surgi uma muié da bunda grandi e do cabelo de algodão doce de nome Ramona ( lembrei logo da música dos Ramones). Ele se apaichona de cara de lata por ela, o namoro comaça a ir tudu bem quando ele recebe por zemail um desafio de peia, ajando que era besteira ele deleta e continua numa boa. o que ele não sabia era que o desafiu era real e não seria esse mané o primeiro a ele enfrenta, ainda tinham mais 6, chamados de liga dos 7 Ex. Sim, Scott Pilgrim teria que dá porra e cumê cu de neguinho ainda de 6 ex-namorados de da pequena Ramona. Interpretado por Michael Cera (Juno) e Mary Elizabeth Winstead (O Chamado 2, Natal Negro, Premonição 3, Duro de Matar 4.0 e Grindhouse: Death Proff) ambos os potragonistas do filme são insurperaveis (ela por ser uma tesuda bunduda) assim como os ex-namoradus.
Nota: 10 em divirtimento e entretenimento. Não veja o filme como se ele fosse contar a geração reau dos vidiu-gaymes, isso é impossivel. Veja apenas como um bom divirtimento, e afinal de contas... isso não conta?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário