sábado, 1 de janeiro de 2011

Tron o legado





Poizé, depois de um tempu afastado do brogui devido a pobremas com a bebedêra voltei. É meio estranhu ir ao cinema ver um novo firlme para dá uma critica técnica do negocio, não se deixando levar pelo meu gosto.
Procurando um filme que compessase a premeira critica do ano, fui ver Tron o LEGADO. com uma promessa de um çer um filme cheio de 3d, ele foi o filme menos 3d que eu vi. Vi confesso que vi mais 3D na versão pornô do avatar do que em Tron. A cumeçar pela mensagem no começo do filme que diz " o filme não é todo em 3d, é mais 2d que 3d, o 3d que tem é só enfeite" logo no começo do filme. Beleza, então fui ver o filme. De começo veemos Jeff Briggs bem novim, parece que tava no formol expricando uma coisa que não tem sentido nenhum com nada pro filhinho dele, falando de Tron, de joguim e de uma ruma de besteira prometendo ao final que quando voltasse do trabaio eles iam jogar no friperam ( confesço que achei que eles iam jogar o comi-comi). O pai então parte pro trabalho e nunca mais volta (essa meu pai tambem fez, só que ele foi só comprar cigarro na esquina, espero ele voltar até hoje). O filho revoltado sai de casa de bicicreta e nunca mais volta pra casa, crescendo ele e sua bicicreta que evolui pra uma moto.

Depois de uma missãu de espião em uma empressa lá, que por çinal tbm não tem sentido nenhuma a missão, se descobre que ele é o dono da porra da empresa e que ele virou um putinho. Após sair da cadeia por cumprir uma missão sem sentido ele conversa com um pedofilo que o manda pro fliperama pra ser xupado pelo jogo ( tinha a maquina do querida encolhi as crianças lá, ela foi só modificada pra mandar agora o povo pro jogo). Quando ele entra no jogo vem as melhores cenas do filme, porrada, muié gostosa em colân, disco vuando e gente morrendo, dai ele descobre o pai tava vivo e que tem um clone do mal (eu achei q ele tivesçe era deseju sequisual de comer ele mesmo, povo duente) e que tava era no bem bom dentro do jogo comendo uma mulher gostosa pra caralho que usa uma peruca torta ( a 13 do dotô House).




Com isso o véio aparece e fala mais besteira, esfriando total o firlme. Dai é 40 minutu de conversa besta e dai começa a peia contra uma verção viadu do coringa do batman que morre em sequida na casa do clone mal quando vai propor a ele um troca-troca. Dai o véio e seu filhinho mais a gostosa da piruca torta vão viajar em cima de uma nave onde tem uma conversa entre pai e filho que mais parece 2 mineiros conversando sobre o quilu do queijo de minas (- e a minha moto? - a ela tá bem. - E a mamãe? - Ela morreu veio burra, ela já era veia quando tu fujiu. - É mesmo. tá fazendo faculdade? - tô não ó. - E quanto tá o quilo do queijo de minas? - tá 11 reais.). Dai tem o cronfronto final entre os 2 Jeff e assim acaba o filme... Sem sentido de nada.
Com uma ruma de mulher bonita em colan (que eu achu que o filme ganharia um 10 se elas tivesse usando só calcinha e sutiãn) e uns efeitos pauleira com um roteiro ruim, dá em tron o legado. Vale apenas pela 13, que em cima de uma moto fica com uma bundinha que pelo amor de Deus, que coisa bunita papai.



Nota:6 e só pela 13 mesmo que rouba o filme com a sua intrepetação.


Confira o Treiler e perca as isperança:

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...