quarta-feira, 20 de abril de 2011

Amanda Knox: Murder on Trial in Italy


"Amanda Knox: Murder on Trial in Italy"conta a história real da vagabunda que leva o nome do filme. Um cazu de assassinato a sangui friu, onde ela junta com o seu namorado, o Harry Potter da italia e o Mister Eco de lost estrupam e esfaqueiam uma inglessa de nome Meredith.


Amanda Knox nasceu na terra do Nirvana e vai a italia comu aluna de intrercambio. Ao chegar na italia começa a morar numa rebúprica onde moram varias muié italiana e uma ingressa, Meredith, Uma pessoa inteligenti, meiga e muito organizada. Amanda então fica com umas invejas véias bestas e acaba pranejando uma forma de fudê com a bochinha, a melhor forma.... matar a pobi. Então nesse meio tempo ela encontra uma pessoas que tem a mistura de tudo que é ruim, ITALIANO + OTAKU + NERD + JOGADOR DE RPG + FI DE MÉDICÚ. Juntos eles pranejam corta a garganta da bichinha bem profunda (garganta profunda) e rebolá a culpa no restu do mundo.
O caso dessa barbárvore continua, e veiz ou outra ela mermo presa ainda apronta.

No elenco temos a Wolverine do seriado Heroes, a gostozinha HAYDEN PANETTIERE's.

Ela dá um show de intrepetação, tanto q vc fica cum raiva mermo dela. Ainda temos alguns atores desconheçidos italianus e uma linda italiana q fax uma legista q qualquer homi andaria de 4 por ela. O filmi embora muitu bom, não tem uma trilha sonora marcante deixando em alguns momentos a dúvida se durante o filmi inteiro tocou alguma coisa. O roteiro embora claro, deixa as vezis confuso já que não se tem provas se ela matou ou não a fulaninha, ficando assim sem mostrar a cena do assasinato ( mas uma coisa passa, o negão cagando, que horror) lembrando as vezes um episodiu do antigo LINHA DIRETA. A fotografica lembra muito filmes europeus, acho que o clima italiano ajuda e todas as intrepetações são repetaculares. Pena não ter ido para os circuitos de cinema e sim para o canal LIFETIME.

Nota: 10, todos os atores são realmente bons incrusive a legista que arrancou meu coração.

Veja o trailer e veja o filme





Sinopse: Amanda Knox: Murder on Trial in Italy recria a vida da estudante apelidada de “Foxy Knoxy” pela mídia, que foi condenada por assassinar sua colega britânica Meredith Kercher na cidade italiana de Perúgia, em 2007. Os promotores italianos alegam que o caso foi um jogo sexual desvairado que saiu de controle.

Um comentário:

Diogo C. Scooby disse...

Opa. Cara, a sua critica, a sua opinião são muito interessantes, agora esse monte de erros que vc quer fazer parecer estilo irritam m pouco a leitura do texto. Não tudo, eu entendo o lance de parecer caipira e tal...
Tipo "rebúprica" e "Muié" pe legal é Style, agora coisas como "minutus" "Istória " "cazu" e coisas forçadas como "diçço" . O texto fica muito irritante de ler cara...

Eu entendo que é estilo e espero que receba essa crítica de maneira que possa evoluir seu trabalho, que tem tudo pra crescer. Esse tipo de personagem funcionaria bem em video, já pensou nisso?

No mais, sucesso ! E continue se aperfeiçoando que o blog ta ficando muito legal!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...