sábado, 21 de maio de 2011

RIO


Rio, firlme de Aniumasão em 3d que conta a istória de um papagai azul brasilêro que acaba indo morar nos Estados Unidos bem novim ainda. O tempo passa, Blu (esçe é o nome do miseravi) perde a vontade de voar e se torna um papagai que gosta de viver em casa ( um barriga branca ou azul).
Sua vida dá um loop quando o passariológo bobão Rodrigo Santouro aparece e diz que o bichim tem que ser levado ao Brasil pra fudê com a única papagaia viva da especia dele e assim salva a humanidade.
A dona do papagai descide então vim ao Brasil, pro RIO DE JANEIRO (dai o nome RIO, ô mula) na époquia do carnaval. Só que o que ela num sabia era que tinha um monte de traficante cherador de cola de sapatêro e de bicho de índia que queria levar o passarim pra poder vender.
Assim Blu chega no Rio e vai logo conheçendo a Cumadi que ele tem que traça, só que Blu não sabe dessas coisas de sexo entre passarim, ele nunca afogou o papagai e nem nada E pra piorar ele ainda conhece um papagaizão branco com cara de viadão forgado que logo se diz do mal e que acaba levando o casalzim pro barraco dos trafica. Lá eles fogi e acabam nno meio de muita confusão, bunda, samba e maconheiro.

Esça é a sinopse de um dos filmis mais decepcion.... frust..... deceptonantes que eu já vi. O filme que tem direção de Carlos Saldanha mostra o Brasil de um jeito correto. Cheio de vagabundo, gente com a sexualidade duvidosa (cães tbm) e bunda. Uma forma nada lúsdica para o mundo infantil, onde ele consegui ser grosseiro ingual a cidade de Deus e mais pornografico que um filme da Vivi Fernandes. Bunda e trafico é bunito em filme de gente grande, embora seja a realidade do nosso País não se pode colocar isso para o universo infantil, pois acaba esterotipando o País pra elas. Fora a pessima imagem que passa aos ôtros Paíseses, que acaba levando o desenho a realidade, onde Bunda, Carnaval e gente forgada é o que tem de montão. Deixando claro que a prôstituisão e essas coisas Ruim chei aqui. Gosto disso não, gosto não.
Enfim, A animação não tem do que se recramar, as penas do papagai e a animação da dona do papagai são imprecavéis. Super colorido e com uma trilha sonora de mil, orquestrada e feita por Sergio Mendes.

Enfim, um filme recomendado pro público daqui e sendo adulto, porque esse é um filme pra se esconder dos mininos no mesmo lugar q vc esconde os da Silva Sant.

Nota: 10 se for só a animação sem roteiro nem nada, pq num conjunto eu dó 5. Isso contanto com os closes e bunda da quando a dona de tanga e a bundona de uma negôna facêra que o Blu dá uma quicada. Ô coisa bunita. Veja o trailer e perca seu 30 segundos de vida.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...