quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Edward PenisHand (pornô)



Recebi um Zemail me pedindo pra comentar sobri algun filme pornô, como eu acho q é desçer o nivi demais resolvi falar somentes sobres as parodias que a indrustia faz e assim encontrei Edwar PenisHand. Um dos mais conheçidos da franguia.


O filme conta a história de um cara q mora num castelo sozinho. Ele havia sido criado por um véio taradão lá que queria fazer o amante perfeito e assim ao invés de mãos colocou duas pirocas (bem bizarru ver, por sinal). Até ai tudo bem (ô), mas ai vai uma vendedora de produtos erotico pra arrumar uma venda lá ( que mulher sem noção do caraio) e dai quando vê aquela ruma de piroca, ela vai mermo pra cima e coloca na boca, nas parte e vai colocando mermo. E dai disvirgina o pobizinho, e descide levar ele pra casa. Lá ele come quase todo mundo e conhece a filha da vendedora, uma mulher feia feito o cão e que acha que é a mais gata do filme.

Ele começa a gostar dela mas ela tem medo dele, acha q ele é o cão de fei. Em determinado momento, ela pega ele batendo uma brônha pra ela (???? como, se ele não tem mão?) e no invés dela arranca os seis ovos dele fora, que nada ela gosta! E dai vem a cena mais brega do filme, no original Edward começa a fazer esculturas no gelo e assim começa a nevar e Winona Rider comça a girar e ver a beleza daqueles flocos. Na parodia, ele jorra litros e mais litros de porra e ela fica girando igual uma debil mental e assim ele manda ver na empregada domestica que acha que é gostosa.
Um filme sem nada que o segure a ver 10 minutos de filme, pois é bem bregão mesmo e sem passar o estimulo que ele deveria passar.
Nota: Cê acha que isso merece nota ainda, dizem que é classico mas é uma merda.
E na semana que vem Garganta Profunda.




Um comentário:

Unknown disse...

nunca ri tanto em minha vida. sensassional.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...