Mostrando postagens com marcador mizifrim. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador mizifrim. Mostrar todas as postagens

sábado, 19 de março de 2011

De Pernas pro Ar


Arvia assistido esse a quase a 3 meis essi mais achei mais apropriadu falar da Bruna Surfistinha premeiro. Essi era um filmi que eu sentia muita rôntade de vê, um trailer bem engraçado e com çituações vista apenas em comédias romanticas americanas. Mas o filme não passa diçço, de um trailer engraçado.
No elenco se encrontão Ingrid Guimarães e Maria Paula Casseta & Planeta que interpreda uma dona de sexshop falida. Com uma trématica bem diferente dos filmes normais nacionais e com intrepetações boas não salvam um roteiro que começa bem interessante e vai perdendo força ao longo do firlme. A fotografia está excelente ( o que tá acontecendo que essis filmes nacionais estão com a frotografia tão boa?) e a trilha surpreende gregos e goianos.


A história é a seguinte: Ingrid Guimarães faz o papel de uma mulher que trabaia em uma fabrica de brinquedo no cetor de criação (ela cria a minhoquinha que pula) vivendo sua vida toda em funsão do trabaio. Acontece que ela é demitida e assim tá na pindura e meio sem querer... acaba conhecendo a dona de uma Sex Shop (Maria Paula Casseta & Planeta) que a ensina a GOZAR. Esse é o ponto pra ela pensar em fazer uma çociedade com Maria Paula e assim vender gozo pra negada (não o leite).
Nesse ponto ela perde o marido e continua vivendo em função do trabaio e gozando muito, mas percebe a merda que tá fazendo e corre atrás do que perdeu, percebendo-se asçim o verdadeiro valor das coisas.
Com um Roteiro bem simples disfarçado de algo novo, o firlme não passa disso embora a intrepetação de Ingrid e Maria Paula sejam realmente muito boas. Esse é o filme q vc pode esperar pra ver nas suas férias quando sair o dvd.


Nota: 4. As intrepetações de todos os atores impressionam muito saindo do convencinal usado em todos os outros filmes que continuam com a intrepetação de novela das 8.

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

O Último Exorcismo



Quando vejo um filme com o titúlo de último, sempre fica na minha cabeça que o filme pode ser realmente o último, e com esse filme não foi diferente. O que dá o cruzamento de Bruxa de Blair e o exorcista? Simpres, caros leitores, dá a cagada do capeta.



A histouria é a sequinte, á uma mocinha bem tesudinha que fica possuída pelo cramulião, os pais (dois debiloídes) decidi ezorcizar a minina chamado o filho do pastor. Só que a porra do fi lá do pastor é metido a querer fazer filme, e manda gravar todas as seções de colcha branca ( chamo assim pq o bicho sempre ataca a moça quando ela tá deitada). Dai o bicho num tem quem segure, e os pastor num sabe o que fazer, e detalhe... a porra da cidade todo mundo olha uns pro zotros tudo disconfiado, parece que peidou alguem e eles ficam procurando saber quem foi o peidão.

Em fim, nessa merda toda o pastor começa a pidir pra minina lá com cara de mongoloide pra ligar pro capeta a cobrar pq ele queria falar com o bicho uma última vez, só que ele tava achando que ia fazer uma pegadinha do malandro com o cão. Que nada... O cão aparece, esmurra todo mundo e ainda quebra os dedos da piveta e assim o fi do pastor pede arrêgo. Desiste dessa porra toda e quando ele desiste, eis que acontece uma coisa, o que seria? ó meu deus, o que é? era os peidão cultuando o demonio, e nisso eles já tinham levado a doidinha que tava parindo o capeta (alguem lembrou de o bb de rosimaria?). E a porra dá cidade tá com o cão nos côro, o jeito é se fuder e dai tem o final mais palha da istória do filme. O artista sai batendo com o pé na bunda e se fode.



Minha vizão tequinica do filme. A frotografia do filme em algumas cenas são boas demais, outras muito fraquinhas parecendo frotografo de jornal puliçial. A idéia do roteiro é boa mais não souberam explorar mais a idéia deixando assim um filme vaziu. Pois além de ser vázio, ele perde o focu total da parada deixando a história confusa aponto de vc querer ver apenas as cenas do capitoro na lorinha com cara de intereseira.





Sabe, bons tempos de tertulha nu qual eu via o xxxorcista (versão pornografíca do filme exorcista) e as caras e bocas da Pornstar Tera Patrick recebendo o cabóco nénem... aiai ai que saudade dos velhos tempu.

Nota: 3. Ainda se tiveçe a participação de Tera Patrick no filme vá lá, mas fora isso o filmi se transforma em algul que vc espera que acabe logo. Até a proxima com Skyline


.


sábado, 1 de janeiro de 2011

Tron o legado





Poizé, depois de um tempu afastado do brogui devido a pobremas com a bebedêra voltei. É meio estranhu ir ao cinema ver um novo firlme para dá uma critica técnica do negocio, não se deixando levar pelo meu gosto.
Procurando um filme que compessase a premeira critica do ano, fui ver Tron o LEGADO. com uma promessa de um çer um filme cheio de 3d, ele foi o filme menos 3d que eu vi. Vi confesso que vi mais 3D na versão pornô do avatar do que em Tron. A cumeçar pela mensagem no começo do filme que diz " o filme não é todo em 3d, é mais 2d que 3d, o 3d que tem é só enfeite" logo no começo do filme. Beleza, então fui ver o filme. De começo veemos Jeff Briggs bem novim, parece que tava no formol expricando uma coisa que não tem sentido nenhum com nada pro filhinho dele, falando de Tron, de joguim e de uma ruma de besteira prometendo ao final que quando voltasse do trabaio eles iam jogar no friperam ( confesço que achei que eles iam jogar o comi-comi). O pai então parte pro trabalho e nunca mais volta (essa meu pai tambem fez, só que ele foi só comprar cigarro na esquina, espero ele voltar até hoje). O filho revoltado sai de casa de bicicreta e nunca mais volta pra casa, crescendo ele e sua bicicreta que evolui pra uma moto.

Depois de uma missãu de espião em uma empressa lá, que por çinal tbm não tem sentido nenhuma a missão, se descobre que ele é o dono da porra da empresa e que ele virou um putinho. Após sair da cadeia por cumprir uma missão sem sentido ele conversa com um pedofilo que o manda pro fliperama pra ser xupado pelo jogo ( tinha a maquina do querida encolhi as crianças lá, ela foi só modificada pra mandar agora o povo pro jogo). Quando ele entra no jogo vem as melhores cenas do filme, porrada, muié gostosa em colân, disco vuando e gente morrendo, dai ele descobre o pai tava vivo e que tem um clone do mal (eu achei q ele tivesçe era deseju sequisual de comer ele mesmo, povo duente) e que tava era no bem bom dentro do jogo comendo uma mulher gostosa pra caralho que usa uma peruca torta ( a 13 do dotô House).




Com isso o véio aparece e fala mais besteira, esfriando total o firlme. Dai é 40 minutu de conversa besta e dai começa a peia contra uma verção viadu do coringa do batman que morre em sequida na casa do clone mal quando vai propor a ele um troca-troca. Dai o véio e seu filhinho mais a gostosa da piruca torta vão viajar em cima de uma nave onde tem uma conversa entre pai e filho que mais parece 2 mineiros conversando sobre o quilu do queijo de minas (- e a minha moto? - a ela tá bem. - E a mamãe? - Ela morreu veio burra, ela já era veia quando tu fujiu. - É mesmo. tá fazendo faculdade? - tô não ó. - E quanto tá o quilo do queijo de minas? - tá 11 reais.). Dai tem o cronfronto final entre os 2 Jeff e assim acaba o filme... Sem sentido de nada.
Com uma ruma de mulher bonita em colan (que eu achu que o filme ganharia um 10 se elas tivesse usando só calcinha e sutiãn) e uns efeitos pauleira com um roteiro ruim, dá em tron o legado. Vale apenas pela 13, que em cima de uma moto fica com uma bundinha que pelo amor de Deus, que coisa bunita papai.



Nota:6 e só pela 13 mesmo que rouba o filme com a sua intrepetação.


Confira o Treiler e perca as isperança:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...