
Arvia assistido esse a quase a 3 meis essi mais achei mais apropriadu falar da Bruna Surfistinha premeiro. Essi era um filmi que eu sentia muita rôntade de vê, um trailer bem engraçado e com çituações vista apenas em comédias romanticas americanas. Mas o filme não passa diçço, de um trailer engraçado.
No elenco se encrontão Ingrid Guimarães e Maria Paula Casseta & Planeta que interpreda uma dona de sexshop falida. Com uma trématica bem diferente dos filmes normais nacionais e com intrepetações boas não salvam um roteiro que começa bem interessante e vai perdendo força ao longo do firlme. A fotografia está excelente ( o que tá acontecendo que essis filmes nacionais estão com a frotografia tão boa?) e a trilha surpreende gregos e goianos.

A história é a seguinte: Ingrid Guimarães faz o papel de uma mulher que trabaia em uma fabrica de brinquedo no cetor de criação (ela cria a minhoquinha que pula) vivendo sua vida toda em funsão do trabaio. Acontece que ela é demitida e assim tá na pindura e meio sem querer... acaba conhecendo a dona de uma Sex Shop (Maria Paula Casseta & Planeta) que a ensina a GOZAR. Esse é o ponto pra ela pensar em fazer uma çociedade com Maria Paula e assim vender gozo pra negada (não o leite).
Nesse ponto ela perde o marido e continua vivendo em função do trabaio e gozando muito, mas percebe a merda que tá fazendo e corre atrás do que perdeu, percebendo-se asçim o verdadeiro valor das coisas.
Com um Roteiro bem simples disfarçado de algo novo, o firlme não passa disso embora a intrepetação de Ingrid e Maria Paula sejam realmente muito boas. Esse é o filme q vc pode esperar pra ver nas suas férias quando sair o dvd.

Nota: 4. As intrepetações de todos os atores impressionam muito saindo do convencinal usado em todos os outros filmes que continuam com a intrepetação de novela das 8.

A Istória, se é que existe é mostrando os fatos que antecederamm o premeiero filme, contando a tragica situação que se encontra a família da endemoniada do primeiro (que por sinal aparece o filme todo, gordinha tesudinha du carai).Mostrando assim pq du crambulhião ir impregnar na casa dela (culpa da vaquinha do segundo, bicha safada). O Final é totalmente enti-climatico e não tem quase ligação nenhuma com o premeiro dando a impressão que foi iscrito depois q a produtora pediu outro (bem semelhante ao piratas do caribe 2 e 3. tudo feito nas coxas). As cenas q dão medo mesmo são as com o bebezinho e o ritintin. Cachorro e minino é algo q dá medo sem ser em filme de terror imagina sendo. Ver o minino piqueno descer dop berço e as escadas me deixou muito nervoso,já pensou se o bichim caia (esse é o medo q eu senti no filme, preocupasão com o bb).é um filme que eu recomeno ver em casa sem gastar dinheiro alugando (espere alguem te emprestar), pois não vale o dinheiro gasto.


