Mostrando postagens com marcador peitões. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador peitões. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

O Último Exorcismo



Quando vejo um filme com o titúlo de último, sempre fica na minha cabeça que o filme pode ser realmente o último, e com esse filme não foi diferente. O que dá o cruzamento de Bruxa de Blair e o exorcista? Simpres, caros leitores, dá a cagada do capeta.



A histouria é a sequinte, á uma mocinha bem tesudinha que fica possuída pelo cramulião, os pais (dois debiloídes) decidi ezorcizar a minina chamado o filho do pastor. Só que a porra do fi lá do pastor é metido a querer fazer filme, e manda gravar todas as seções de colcha branca ( chamo assim pq o bicho sempre ataca a moça quando ela tá deitada). Dai o bicho num tem quem segure, e os pastor num sabe o que fazer, e detalhe... a porra da cidade todo mundo olha uns pro zotros tudo disconfiado, parece que peidou alguem e eles ficam procurando saber quem foi o peidão.

Em fim, nessa merda toda o pastor começa a pidir pra minina lá com cara de mongoloide pra ligar pro capeta a cobrar pq ele queria falar com o bicho uma última vez, só que ele tava achando que ia fazer uma pegadinha do malandro com o cão. Que nada... O cão aparece, esmurra todo mundo e ainda quebra os dedos da piveta e assim o fi do pastor pede arrêgo. Desiste dessa porra toda e quando ele desiste, eis que acontece uma coisa, o que seria? ó meu deus, o que é? era os peidão cultuando o demonio, e nisso eles já tinham levado a doidinha que tava parindo o capeta (alguem lembrou de o bb de rosimaria?). E a porra dá cidade tá com o cão nos côro, o jeito é se fuder e dai tem o final mais palha da istória do filme. O artista sai batendo com o pé na bunda e se fode.



Minha vizão tequinica do filme. A frotografia do filme em algumas cenas são boas demais, outras muito fraquinhas parecendo frotografo de jornal puliçial. A idéia do roteiro é boa mais não souberam explorar mais a idéia deixando assim um filme vaziu. Pois além de ser vázio, ele perde o focu total da parada deixando a história confusa aponto de vc querer ver apenas as cenas do capitoro na lorinha com cara de intereseira.





Sabe, bons tempos de tertulha nu qual eu via o xxxorcista (versão pornografíca do filme exorcista) e as caras e bocas da Pornstar Tera Patrick recebendo o cabóco nénem... aiai ai que saudade dos velhos tempu.

Nota: 3. Ainda se tiveçe a participação de Tera Patrick no filme vá lá, mas fora isso o filmi se transforma em algul que vc espera que acabe logo. Até a proxima com Skyline


.


sábado, 1 de janeiro de 2011

Tron o legado





Poizé, depois de um tempu afastado do brogui devido a pobremas com a bebedêra voltei. É meio estranhu ir ao cinema ver um novo firlme para dá uma critica técnica do negocio, não se deixando levar pelo meu gosto.
Procurando um filme que compessase a premeira critica do ano, fui ver Tron o LEGADO. com uma promessa de um çer um filme cheio de 3d, ele foi o filme menos 3d que eu vi. Vi confesso que vi mais 3D na versão pornô do avatar do que em Tron. A cumeçar pela mensagem no começo do filme que diz " o filme não é todo em 3d, é mais 2d que 3d, o 3d que tem é só enfeite" logo no começo do filme. Beleza, então fui ver o filme. De começo veemos Jeff Briggs bem novim, parece que tava no formol expricando uma coisa que não tem sentido nenhum com nada pro filhinho dele, falando de Tron, de joguim e de uma ruma de besteira prometendo ao final que quando voltasse do trabaio eles iam jogar no friperam ( confesço que achei que eles iam jogar o comi-comi). O pai então parte pro trabalho e nunca mais volta (essa meu pai tambem fez, só que ele foi só comprar cigarro na esquina, espero ele voltar até hoje). O filho revoltado sai de casa de bicicreta e nunca mais volta pra casa, crescendo ele e sua bicicreta que evolui pra uma moto.

Depois de uma missãu de espião em uma empressa lá, que por çinal tbm não tem sentido nenhuma a missão, se descobre que ele é o dono da porra da empresa e que ele virou um putinho. Após sair da cadeia por cumprir uma missão sem sentido ele conversa com um pedofilo que o manda pro fliperama pra ser xupado pelo jogo ( tinha a maquina do querida encolhi as crianças lá, ela foi só modificada pra mandar agora o povo pro jogo). Quando ele entra no jogo vem as melhores cenas do filme, porrada, muié gostosa em colân, disco vuando e gente morrendo, dai ele descobre o pai tava vivo e que tem um clone do mal (eu achei q ele tivesçe era deseju sequisual de comer ele mesmo, povo duente) e que tava era no bem bom dentro do jogo comendo uma mulher gostosa pra caralho que usa uma peruca torta ( a 13 do dotô House).




Com isso o véio aparece e fala mais besteira, esfriando total o firlme. Dai é 40 minutu de conversa besta e dai começa a peia contra uma verção viadu do coringa do batman que morre em sequida na casa do clone mal quando vai propor a ele um troca-troca. Dai o véio e seu filhinho mais a gostosa da piruca torta vão viajar em cima de uma nave onde tem uma conversa entre pai e filho que mais parece 2 mineiros conversando sobre o quilu do queijo de minas (- e a minha moto? - a ela tá bem. - E a mamãe? - Ela morreu veio burra, ela já era veia quando tu fujiu. - É mesmo. tá fazendo faculdade? - tô não ó. - E quanto tá o quilo do queijo de minas? - tá 11 reais.). Dai tem o cronfronto final entre os 2 Jeff e assim acaba o filme... Sem sentido de nada.
Com uma ruma de mulher bonita em colan (que eu achu que o filme ganharia um 10 se elas tivesse usando só calcinha e sutiãn) e uns efeitos pauleira com um roteiro ruim, dá em tron o legado. Vale apenas pela 13, que em cima de uma moto fica com uma bundinha que pelo amor de Deus, que coisa bunita papai.



Nota:6 e só pela 13 mesmo que rouba o filme com a sua intrepetação.


Confira o Treiler e perca as isperança:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...